Wednesday, January 18, 2012

A VOLTA

Eh incrivel a forca da internet!
Nao posto ha muito tempo, mas mesmo assim ainda recebo emails de pessoas pedindo a volta do blog, principalmente de leitores do blog que eu tinha na Australia.

Em 2006 eu nao conhecia nenhum blog de brasileiro vivendo no exterior, ai surgiu a ideia que acabou dando certo, poderia ter dado mais certo se eu tivesse continuado, mas acabei abandonando. Sinto falta de escrever, de contar o que tenho vivenciado. Depois virou 'modinha': alguem saia do Brasil pra ficar uns 3 meses estudando fora e ja criava um blog, mal escrito, com assuntos que nao interessam, enfim... Vi muito lixo por ai.

Acabei parando de postar por falta de tempo e por estar sem tesao para isso, mas isso nao significa que eu tenha sumido: sempre dou noticias no Twitter (quem quiser me seguir: @betoleal) e agora viciei no Instagram (so para quem usa iPhone ou iPad).

A novidade eh que mudei algumas coisas na minha vida entao agora estou com mais tempo, voltarei a postar um pouco do que tenho vivido e/ou visto por aqui. Provavelmente sera meio diferente do que eu estava acostumado a postar quando estava na Australia, afinal, hoje em dia minha vida nao eh so ficar indo pra festa e fazendo amizades como era antes.

Ah, sim, continuo em NY. Nao, nao pretendo sair daqui.

Agora eh so aguardar... Muitas mudancas virao!!

Abracos


No comments: