Monday, May 16, 2011

COMIDA NO TREM

Quem mora em NY eh obrigado a se acostumar com a loucura da cidade que nunca para. O tempo acaba sendo curto para todo mundo, e geralmente nem tempo para almoço temos. Por causa disso, eh normal muita gente fazer algo que eu nunca gostei: almoçar/jantar dentro do onibus ou trem. Eu nao gosto porque prefiro comer com calma, embora coma rápido por ser ansioso.

As pessoas costumam comprar comida em restaurantes baratos e pequenos, tem todo tipo de comida. Acho que já experimentei de tudo um pouco. O problema principal, eh que muitas dessas comidas tem o cheiro forte, que acaba infestando todo o ambiente. Em marco teve uma briga dentro do trem, a noticia passou nos principais jornais aqui, ate porque a cena foi filmada e postada no Youtube, foi o assunto mais falado do dia no Twitter. Eu sou totalmente contra essas pessoas que comem dentro de transporte publico, a nao ser que seja uma latinha de Pringles, por exemplo.

Abaixo esta o video da tal briga, na minha opiniao as duas erraram:
- a que come por estar comendo massa dentro do trem. Quem me conhece sabe que nao tenho a menor frescura com nenhuma comida, mas realmente o cheiro eh nojento.
- a que comeca reclamando, podia ser mais tolerante.




Essa foto eu tirei no sabado, voltando para casa:

A mulher de rosa teve a 'maravilhosa' ideia de comer seu macarrao dentro do onibus.
Atencao especial para a cara da menina la no fundo. Nao tem nada a ver com o assunto, mas ficou engracada (clique na foto para ver melhor)

No comments: