Saturday, August 15, 2009

PAPO FURADO

Sei que o blog anda desatualizado, mas o tempo esta curto para mim. Costumo escrever no meu quarto, mas quando estou em casa (so 'a noite), costumo ficar deitado, assistindo algo na tv, jogando PS3 ou de papo no MSN.

Mas acabei viciando no Twitter, como podem ver ao lado. Atraves do Twitter posto fotos de onde estou, fazendo algum breve comentario.

Por aqui tudo bem. Muito calor (o que eu nao reclamo), cansado, saindo pouco, porem, feliz. Isso que importa. No fim do ano irei ao Brasil, quero passar o Natal com familia, ja que nos ultimos 3 finais de ano eu estava fora do pais.

Nao eh novidade para ninguem o que acho do Brasil: nao gosto do pais, nunca senti falta de nada do Brasil (apenas das pessoas que eu amo). Mas as vezes me da uma vontade absurda de estar por la, mesmo que seja por apenas 30 minutos. Isso vem acontecendo de poucos dias pra ca, mas nao vem ao caso.

Continuo andando com os dogs, satisfeito com isso, embora canse e me estresse algumas vezes.

Varios amigos que conheci em NY foram embora: mudaram de cidade ou de pais. Nao estou com saco nem vontade mais de fazer amizades por aqui, ja que isso eh foda... Despedida sempre machuca muito. Por isso quase nao saio, gosto de ficar em casa.

Australia? Nem penso mais... NY acabou me conquistando. Nunca fui um adorador da cidade, mesmo reconhecendo que eh a metropole mais completa do mundo. Por aqui passei os melhores e os piores dias da minha vida, amadureci em varios pontos que eu precisava. A coisa aqui nao eh facil como na Australia. Se fosse pra diferenciar um pais do outro em poucas palavras, poderia dizer que a Australia eh para meninos, e os USA para homens.

As coisas sao totalmente diferentes, as pessoas sao diferentes, os trabalhos, os costumes, tudo. Atualmente nao consigo me imaginar morando em outro lugar que nao seja NY, mas isso nao significa que passarei a vida toda por aqui, mesmo sabendo que preciso me fixar de vez em algum lugar.

Mas se alguem souber de algum pais melhor que a Australia, me avise.

1 comment:

Kendyat said...

Gostei da definicao: "Australia eh para meninos e USA para homens."

Nunca visitei NY, mas todos que conheco que ja foram me disseram que nao tem como nao se apaixonar pela cidade.

Atualize mais seu blog, eh muito interessante.

bjss