Wednesday, June 3, 2009

CRAIGSLIST

Como ja falei, mudei de casa. Muita gente diz que nao eh facil achar lugar pra morar, dizem que eh um processo demorado e dificil. E eu vou contra todas essas pessoas preguicosas: nao, nao eh dificil nem demorado, nao. Quem quer, consegue.

Nos USA existe um site que eh bastante usado por muita gente. Nele encontramos de tudo: carros, livros ou cd’s usados, sexo, etc. Eh um site super simples mas nao tao confiavel, afinal, sempre rolam algumas coisas chatas atraves dele. Nessa semana eu vi no jornal que alguem estava vendendo um anel, combinou de se encontrar com um provavel comprador, que acabou roubando a joia. Ha umas 2 semanas uma menina conheceu um cara pelo site e foram ao encontro, ela acabou sendo assassinada pelo seu ‘principe-encantado’. Enfim...

Esse site eh o (ou a?) famoso(a) Craigslist.

Quando eu estava procurando casa para mudar, foi la que eu fui pesquisar. Encontrei varias, tive que fazer algo que nao gosto: mentir pra pessoas. Cada casa que eu visitava, eu fechava de boca e dizia que mudaria ate o fim do mes, para assim, segurarem a minha vaga. Enquanto isso eu continuava procurando outras casas, ate achar a que poderia ser a melhor pra mim, levando em consideracao valor do aluguel e distancia. Estava dando prioridade para casa sem brasileiros, por causa do ingles. E torcendo pra encontrar alguma com quarto so para mim. Acabei mudando pra um apartamento em Manhattan, moro com um russo e quase nao o vejo. Eh um predio velho, mas estou bem mais feliz aqui que na antiga casa.

Quem tiver saco pra fucar o Craigslist, encontrara alguns anuncios que sao bizarro e engracados, como o da menina que fala que seu namorado foi viajar e ela procura alguem pra transar naquela noite, ou do gay que vai receber a visita dos pais entao esta procurando alguma mulher que esteja disposta a simular um relacionamento, mediante pagamento em cash e jantar. Anuncios desse tipo sao normais por la.

No comments: